CONHEÇA MEU BLOG PAPO DE PROFESSOR...TE ESPERO LÁ!!!!
http:papodeprofessor.blogspot.com

Também estamos no Face book : "professores mediadores conectados" e " papo de professor"

domingo, 18 de março de 2012

"Vendedor de Palavras" - Marcos Lopes






Ete vídeo mostra o poder da parceria em projetos de mediação de conflitos e educação para paz.Parabéns aos envolvidos!!!!
Que este vídeo possa animar meus colegas professores mediadores que estão com dificuldades no cotidiano da escola .
comentário do vídeo:


Ex-aluno da Casa do Zezinho, organização social de São Paulo que compõe a rede de ONGs de atendimento direto apoiadas pela Fundação Abrinq, Marcos passou do céu ao inferno rapidamente. Quase abandonou seu sonho ao se envolver com o tráfico de drogas. Mas ele sobreviveu para contar sua emocionante história e ajudar pessoas que passam pelo que ele já enfrentou.
Realização: Fundação Abrinq

Este vídeo faz parte do projeto "Histórias que Mudam o Mundo", uma campanha do Museu da Pessoa, em parceria com a Caema, que mobilizou internautas de todo o Brasil a contar histórias sobre os mais variados tipos de mudança que acontecem na vida das pessoas, das mais cotidianas às mais extraordinárias atitudes transformadoras. 
O objetivo era exibir estas histórias para inspirar no público outras atitudes de transformação e novos olhares sobre o mundo. 
A campanha, que contou com o apoio do Instituto Oi Futuro, recebeu 91 vídeos e seu conteúdo gerou uma exposição virtual no portal do Museu da Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário